Aula Magna
Pós-graduação Psicossomática Integral: A Medicina Energética
18 de outubro, segunda, às 19h15

Quero participar!

Utilize a medicina psicoenergética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade

Nesta aula magna do curso de pós-graduação em Psicossomática Integral: A Medicina Energética você vai entender a abordagem transdisciplinar única na prevenção, diagnóstico e tratamento das enfermidades.

screen


Alguns dos cientistas e pensadores estudados nesse curso

Corpo Docente Internacional

Julieta

Julieta Villarreal Villalobos, Colômbia

Médica

Psicanalista e pesquisadora, formada no Instituto Superior de Ciências Médicas de Santiago de Cuba. Especialista em Medicina Familiar e Comunitária no Hospital Geral de La Palma, Islas Canarias – Espanha. Realizou treinamento em Psicanálise Integral e Medicina Psicossomática no Instituto Educacional Keppe & Pacheco em São Paulo, e atua na coordenação da FATRI.

Marcia Sgrinhelli

Marcia Sgrinhelli, Brasil

Cirurgiã Dentista

Mestre em Ensino de Ciências pela UNIFESP. Cirurgiã-dentista formada pela Faculdade de Odontologia da USP em 1982. Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Coautora do livro Odontologia do Terceiro Milênio entre outros.

Selma Genzani

Selma Genzani, Brasil

Psicanalista

Possui graduação em Engenharia de Minas pela Universidade de São Paulo. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Psicanalista da SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) desde 1993, em Paris.
Palestrante internacional especialmente no campo da saúde e relações humanas. Professora de Psico-sócio-patologia do curso de pós-graduação lato sensu de Gestão de Conflitos da faculdade, onde integra também a equipe de coordenação.

Markku Lyyra

Markku Lyyra, Finlândia

Psicanalista


Formado em Ciências Humanas pela Universidade de Turku, Finlândia. Pós-Graduado em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Fez seu treinamento no método trilógico em Nova Iorque, Suécia e Finlândia, dando inúmeras conferências e seminários nesses países. É psicanalista na Sociedade Internacional de Psicanálise Integral e tradutor de livros sobre Trilogia Analítica para finlandês, além de dar aulas de alemão e finlandês no Centro de Línguas da FATRI.

Kerstin Arvidsson

Kerstin Arvidsson, Suécia

Psicanalista

Psicanalista graduada em enfermagem na Suécia, com especialização em Psiquiatria. Tem mais de 25 anos de experiência como palestrante e professora de Psicanálise Integral, atuando na SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica e no Centro de Línguas da FATRI lecionando alemão, sueco e inglês desde 1997.

Data Segunda, 18/10

Hora às 19h15

Professores Especialistas no Método de Keppe

Essa aula é para você:

1

Se você busca seu autoconhecimento e está interessado em alcançar mais equilíbrio psicofísico e competência emocional nos relacionamentos interpessoais e na sua prática profissional.

2

Se você trabalha na área da saúde e está disposto a usar a consciência como ferramenta no tratamento de enfermidades físicas

3

Se você quer conhecer o instrumento energético de cura: a consciência que está no interior do ser humano

O Método de Keppe

Tendo suas raízes na Psicanálise, na Metafísica e na Nova Física, a Psicossomática de Keppe estuda a alma e o corpo em sua unidade energética e indissolúvel, as origens psíquicas profundas das doenças físicas e utiliza-se de instrumentos puramente psíquicos – a conscientização – para seu tratamento.


Currículo Único no Mundo

  • A energética da consciência • Psicoenergética • Psicogenética • Epigenética

  • Doenças sociais • Doenças e pactos familiares • Fenômenos sensoriais transcendentais

  • Microscopia de campo escuro • Psiconeuroimunologia • Cura através de forças energéticas

  • Arteterapia • Odontologia Trilógica Magnetônica, Câmara Kirlian e Radiestesia

screen

Norberto Keppe fala sobre a Origem das Enfermidades

Norberto R. Keppe, na década de 1970, coordenou o Grupo de Estudos de Medicina Psicossomática, fundado pelo Prof. Edmundo Vasconcelos, na segunda Clínica Cirúrgica do Hospital das Clínicas da USP. Keppe deu a maior contribuição ao campo da terapia psicossomática, da psicanálise e da socioterapia (campo também criado por ele), de que se tem conhecimento até os dias de hoje.


Inscreva-se para a Aula Magna

Tem interesse, mas não poderá participar? Não tem problema! Registre-se e nós enviaremos a gravação.