Como a Ciência Trilógica responde as múltiplas perguntas relacionadas à influência da vida psíquica em nossas doenças físicas e mentais. Esta oficina é baseada nos livros A Medicina da Alma, de Norberto Keppe, e A Cura pela Consciência – Teomania e Estresse, de Cláudia B. S. Pacheco.
Colombiana. Especialista em Medicina Familiar e Comunitária do Hospital General de La Palma, Ilhas Canárias – Espanha. Professora dos cursos de graduação e pós-graduação das FATRIs e do Centro de Línguas Millennium.
Graduada em enfermagem na Suécia, com especialização em Psiquiatria. Tem mais de 25 anos de experiência como palestrante e professora de Psicanálise Integral, atuando na SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica e na Millennium lecionando alemão, sueco e inglês desde 1997.
Mestre em Ensino de Ciências pela UNIFESP (2019). Cirurgiã-dentista formada pela Faculdade de Odontologia da USP em 1982. Pesquisadora pioneira na área de Odontologia Psicossomática Trilógica. Psico-Sócio-Terapeuta com treinamento em Psicanálise Integral na Escola Norberto Keppe de Paris e Nova Iorque. Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia. Co-autora do livro Odontologia do Terceiro Milênio.
Maravilhoso esse trabalho! Tem curado minha alma só em assistir.
C.S.
Nossa, como tenho melhorado vendo os vídeos e lendo o livro A Cura pela Consciência.
M.F.
Eu li como cético (apriori), mas nunca vi algo tão extraordinário com resultados eficientes, tangíveis e duradouros em toda minha vida psíquica e social quanto o livro da Dra. Cláudia Bernhardt S. Pacheco - Cura pela consciência. Há mais de 30 anos faço pesquisas no campo de psicossomática e espiritualidade e religiões de diversas "linhas" ( porque sofria muito psiquicamente) em busca de respostas, mas nada se comparou ao conteúdo terapêutico que obtive só com a leitura deste livro. Li este livro no ano de 1997 e até hoje "sofro" as consequências (frutos), deste magnífico Tratado de Psicopatologia. Recomendo que você tenha esta experiência com consequências transcendentes irreversíveis porque o BEM (a ação) não é relativista. Agradecido!
R.
Que aula fantástica! Agora está explicado porque eu ultimamente estou tendo muitas crises alérgicas. Vou continuar acompanhando essas aulas para que eu possa me libertar dessa escravidão.
N.S.